O Grupo musical Gnomos nasceu em meados do ano 2002, sendo inicialmente formado por dois elementos, Moisés na guitarra/voz e Alexandra na voz/teclas.

Com o intuito de melhorar o produto oferecido e, por conseguinte, aumentar o grau de satisfação de seus clientes, o grupo Gnomos decidiu aumentar o seu elenco, que conta agora com a colaboração de um terceiro elemento, Ângela, que constitui assim a terceira voz do grupo.

Os Gnomos sempre se destacaram pelo seu vasto repertório (música popular portuguesa, música brasileira, forro, pimba, música latina, salsa, merengue, cha cha cha, kizomba, pop-rock, rock, rock and roll, etc.), experiência, profissionalismo, dedicação e legalidade. Se a isto somarmos o facto de não existirem limites de horário nas suas actuações e de que estas, a partir de determinado momento, são marcadas por um ambiente único de intensa diversão, denominado de HORA LOUCA, acabamos por perceber que se trata de um grupo que procura intensamente garantir a qualidade e a satisfação do seu produto.



Estamos sempre prontos a servi-lo, a qualquer hora e em qualquer lugar. Não necessita de se preocupar com nada, nós temos tudo aquilo que é preciso para ser realizado um espectáculo á altura daquilo que merece. Montamos e desmontamos todo o espectáculo, só tem de nos contactar.

Ficamos a aguardar, atenciosamente:

Gnomos

Os Gnomos sempre se destacaram pelo seu vasto repertório experiência, profissionalismo, dedicação e legalidade.
Estamos sempre prontos a servi-lo, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Conheça, através do nosso registo fotográfico, alguns dos momentos que fizeram e fazem parte da nossa história.
Grupo Musical Gnomos , Todos os Direitos Reservados 2013